Menu Close

5 Restaurações de tendências da sala de banho em Calgary

O compartilhamento é atencioso!

Tweet

Compartilhar

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Se você precisa reparar os danos no trabalho no seu banheiro ou deseja remodelar para se ajustar ao seu gosto, há muitas razões pelas quais as pessoas selecionam restaurações de chuveiro em Calgary. Uma remodelação da sala de banho pode aumentar o valor da sua casa, melhorar sua apreciação por sua casa e fazer com que seu banho pareça um oásis lindo do mundo ao seu redor.

Continue lendo para descobrir alguns dos estilos de tendências da sala de banho, bem como exatamente como os empreiteiros da sala de banho em Calgary podem ajudá -lo a estilizar o banheiro dos seus sonhos.

As últimas tendências nas reformas da sala de banho

Estilos de banheiro, bem como modificação de padrões a cada poucos anos. Aqui estão alguns dos principais padrões ideais agora.

Mais rápido é melhor

Você não precisa planejar a demolição total e a reconstrução para uma considerável restauração da casa de banho em sua casa em Calgary. Algumas restaurações podem ser feitas rapidamente, além de ainda causar um efeito significativo na aparência e no estilo de sua casa.

Os irmãos do banheiro Calgary () podem guiá-lo com reformas no mesmo dia de banho que farão você se sentir como se tivesse entrado em uma casa totalmente nova. Essas transformações no mesmo dia são um dos padrões mais populares agora, já que não fazem uma grande bagunça, além de levar semanas para serem concluídas.

Telhas maiores

Os dias de pequenos bits no estilo mosaico acabaram. O padrão mais recente são as grandes telhas de parede que cobrem uma área muito mais substancial, com estruturas diferentes e cores.

Tons quentes

Cores quentes e terrosas estão novamente. Procure Beiges, Browns, bem como tons de cogumelos enquanto planeja a reforma da sua sala de banho.

Banheiras de imersão

Os chuveiros eram todos populares quando as pessoas eram curtas em tempo hábil e correndo de local para outro. No entanto, as pessoas estão começando a priorizar o tempo pessoal e o relaxamento. É aí que entram as banheiras.

As banheiras independentes de diferentes formas e as conclusão estão voltando, assim como as pessoas estão absorvendo!

Bancadas de quartzo

O quartzo é mais forte que o granito, além de considerar que não é poroso, é muito mais fácil manter limpo e complementar de germes e bactérias. Procure mais leves que contrastem com suas coberturas de parede de ladrilhos, bem como as opções de piso.

DIY ou contratar um profissional?

Algumas atualizações da sala de chuveiro, como tinta fresca ou novos espelhos, são simples para muitas pessoas fazer sozinhas. No entanto, se você quiser essa experiência completa do WoW, é hora de ligar para um profissional.

Alterar seu piso, instalar uma banheira ou banheiro, bem como alterar vaidades e torneiras precisam de ferramentas especiais e habilidades. Trabalhe com um especialista com muita experiência em produzir o estilo que você preferir. Confira nossa galeria de reformas da sala de banho de Calgary.

Uma modificação vai fazer você bem

Se entrar no seu banho faz com que você se sinta estressado e cansado, é hora de fazer uma mudança. Sua casa de banho deve parecer um spa, não um motivo para reservar uma viagem a uma. Os padrões atuais se concentram em tons acalmados, bem como recursos que fazem você querer gastar muito mais tempo em si mesmo.

Tons quentes e naturais, bem como superfícies leves e duradouras, são ideais proeminentes agora. Além de se você quiser transformar sua sala de banho em tempo recorde, há opções para restaurações no mesmo dia e remodelação.

Se você está preparado para conferir reformas interessantes e engenhosas da sala de banho, entre em contato com os irmãos da sala de banho hoje!

Compartilhar é se importar!

Tweet

Compartilhar

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Você também pode gostar:

Como renovar sua casa de banho para muito mais espaço

Como renovar sua casa de banho para muito mais espaço

Não importa exatamente como você técnica uma reforma da sala de banho, o resultado final precisa trabalhar melhor para você. Os banheiros são, afinal, um o

5 padrões para restaurações domésticas em Calgary

5 padrões para restaurações domésticas em Calgary

O mercado imobiliário de Calgary viu um número recorde de vendas de casas em março deste ano. Então, se você está planejando fazer uma casa Ren

Por que você deve selecionar contratação confiável para a reforma da sua sala de banho

Por que você deve selecionar contratação confiável para a reforma da sua sala de banho

As restaurações do banheiro podem ser complexas. Afinal, há muitas coisas a considerar! entre ladrilhos, encanamento, luz

Quanto custam as restaurações da sala de banho em Calgary? Uma aparência melhor

Quanto custam as restaurações da sala de banho em Calgary? Uma aparência melhor

Pisos aquecidos, toalhas aquecidas, bem como um chuveiro de vapor pesado. Espelhos iluminados, uma banheira de garra, bem como interruptores mais escuros. Thi

Dicas para selecionar o melhor azulejo para a reforma da sua sala de banho

Dicas para selecionar o melhor azulejo para a reforma da sua sala de banho

A telha é uma parte importante de todos os banheiros. É funcional, resistente à água e também pode aumentar o estilo interior se o fizer

Como produzir um design canadense de banheiro zen

Como produzir um design canadense de banheiro zen

Blog enviado pela CanadiaN estilo de casa em Vancouver Um estilo canadense de banheiro zen pode ser a melhor opção se você estiver

Por que você deve renovar sua área de cozinha ou casa de banho simultaneamente

Por que você deve renovar sua área de cozinha ou casa de banho simultaneamente

O conceito de ter sua sala de banho e área de cozinha em uma especificação de demolição e construção pode ser assustadora. No entanto, ex

Por que agora é um momento fantástico para renovar seu banheiro

Por que agora é um momento fantástico para renovar seu banheiro

Se você não está mais gostando do ambiente da sua casa, sentindo -se desgastado dessa cor da parede ou frustrado por um disfuncional

por shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *