Menu Close

Aquatober (31 dias de bebida nada além de água)

Não deve surpreender que meu amor pelas camisetas de refrigerante se traduz em um amor geral pelo próprio refrigerante. Sei que não é bom para mim, mas porque evito outros vícios (álcool, cigarros, Honey Boo Boo), normalmente me dou um passe na coisa do refrigerante. Mas não este mês. Não. Para o mês de outubro, estou pensando em todas as bebidas, exceto pelo bom e velho H2O. Na verdade, eu comecei essa tradição na faculdade, em um esforço para me desintoxicar durante o mês e, esperançosamente, criar uma prática saudável mais duradoura de escolher água em vez de bebidas açucaradas. Sendo o estudante de marketing que eu estava na época, apelinei de meu pequeno esforço de “Aquatober”.

Este será o meu 10º ano de “comemorar” aquatober. Eu tive um sucesso variável com ele na última década. Muitos meses eu faço isso – embora eu permita que outra opção saudável (leite) esgueire -se lá (não pode ter cereais com água, certo?). Alguns anos até leva muito além de outubro. Em 2008, na verdade, tentei um ano inteiro de apenas água, mas desmoronou quando Sherry, sem querer, me serviu um sprite em um casamento e coisas, bem, descem a partir daí. Então, eu não me bato se escorregar porque o espírito da resolução é tentar beber melhor. E diabos, normalmente acabo economizando algum dinheiro ao longo do caminho.

Então, com tudo isso dito. Quem está comigo? Alguém mais sente vontade de levar o Aquatober Challenge? Que as chances sejam evah a seu favor.
Nossos vídeos favoritos

Mais mensagens do Young House Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *