Menu Close

O XAP Blue V0.1 traz detecção de presença Bluetooth

James Traynor continua a produzir software inovador com base no protocolo de automação residencial XAP. Sua criação mais atual “Blue” permite que sua casa descubra sua presença usando o Bluetooth.

Não é difícil pensar em cenários em que a detecção de presença seria muito benéfica em uma configuração de casa inteligente, fornecendo que você pode descobrir a lógica necessária para estabelecer se você ainda está “lá” como talvez entre e sai do alcance do receptor.

“O azul permite fazer a detecção de presença usando o Bluetooth. Ele será lançado sobre o XAP quaisquer dispositivos Bluetooth detectados, bem como notificar quando os dispositivos saem de intervalo. Todos os dispositivos são emitidos usando o esquema BSC, por isso será fácil de usar com muitos aplicativos.

Além disso, você pode fazer com que ele envie certas mensagens quando certos dispositivos vierem. Ele foi verificado usando uma unidade Bluetooth USB Linksys BT100, mas deve funcionar com qualquer dispositivo usando a pilha Microsoft, outras pilhas podem funcionar.

Este é um lançamento beta e disponível aqui – www.mi4.biz: baixar azul

Quer mais? – Siga -nos no Twitter, como nós no Facebook ou assine nosso feed RSS. Você pode até receber essas notícias entregues por e -mail, diretamente para sua caixa de entrada todos os dias

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais

Whatsapp
Imprimir

Skype
Tumblr

Telegrama
Bolso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *