Menu Close

Abraçar móveis sem armazenamento fechado

frequentemente uma peça de mobiliário embalada com gavetas e cubbies é atraente – acredita em todo o potencial de armazenamento! No entanto, antes de colocar peças de armazenamento funcionais em casa, acredite se você realmente exige ou não o armazenamento. Muitas vezes, selecionamos uma peça de mobiliário para sua incrível capacidade de armazenamento, além de acabei aglomerando todas as gavetas com chances e fins de que não precisamos de verdade. Ruído familiar?

Aqui estão algumas razões inspiradoras para trocar uma confusão cheia de desordem por uma peça arejada e básica.

1. Uma nova aparência. Há algo em uma peça de mobiliário que tem uma forma básica e ousada, bem como o charme escultural que faz uma declaração. Pode ter exatamente o mesmo impacto que adicionar uma obra de arte ao seu espaço. Os armários e os baús têm um local em nossas vidas – assim como definitivamente exigimos armazenamento em algumas áreas da casa – no entanto, trocar uma peça pesada por uma peça mais fácil ou mais leve pode fornecer instantaneamente toda a área uma aparência nova.

2. Espaço. Quanto mais área de piso você vê em uma sala, maior o espaço. É por isso que cadeiras e sofás com pernas mais altas são fantásticas para pequenos espaços, já que seus olhos cumprem o chão que continua sob os móveis e o espaço parece muito mais expansivo. Trocar uma peça de armazenamento pesada por algo perneiro pode adicionar um “espaço percebido” valioso ao seu quarto.

3. Armazenamento para assentos adicionais. Uma mesa suave no estilo Parsons, como a mostrada acima, adiciona mais um tipo de “potencial de armazenamento” ao seu espaço: potencial de assento. Em vez de armazenar pedaços e peças nas gavetas, você pode deslizar um bench lindo ou um par de fezes abaixo que podem ser utilizados como assentos adicionais por um capricho. Essa aparência ainda é arrumada e organizada, no entanto, adiciona todo um nível de funcionalidade extra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *