Menu Close

Buh-bye Bir-Bolds: eliminando-os para uma aparência aberta

Nosso novo local com certeza tem sua parcela de portas dobráveis. como este par de separar o espaço de jantar futuro, bem como o corredor principal (veja uma planta bem aqui para se orientar):

E este conjunto de perto que fecha o corredor que leva à maioria dos quartos (eliminamos uma porta para obter o dia de dia em movimento):

Nossos vídeos preferidos

Então, em nosso quarto, temos mais um grande cenário fechando a área da pia do banheiro …

… E uma única porta dobrada ao lado dela, fechando o closet.

Isso nem inclui todas as dobras que fecham os outros armários de três quartos. Então, basicamente … sim, há muitos deles. Além disso, a maioria deles vai contra toda a vibração aberta / arejada que estamos buscando, então a maioria deles teve que ir. Desculpe dobrar. No entanto, já estamos amando exatamente como o corredor parece muito mais aberto sem portas.

E livrar -se do retardado que levava aos quartos dos fundos também definitivamente assistido (ainda temos que voltar, bem como massa / tinta onde as portas estavam presas).

Nosso quarto principal está parecendo mais aéreo graças à partida da porta.

E embora vamos deixá-los em todos os outros guarda-roupas do quarto por enquanto, tiramos a porta dobrável do nosso próprio guarda-roupa (estávamos constantemente esbarrando nela). Acreditamos que podemos substituí -lo por uma cortina grossa do alcance do piso em algum momento.

Outra dobra que não recebeu o machado foi entre a área da cozinha, bem como a lavanderia / mudroom.

Não temos um gosto específico pela aparência desta porta, então agora sua graça salvadora é puramente funcional. Sem ele, há um tiro diretamente da nossa garagem na cozinha. Veja, aqui estou olhando com a porta para demonstrar.

Descobrimos que, surpreendentemente, a porta lateral que leva à garagem é a que todos os vizinhos utilizam quando param (nas palavras dos proprietários anteriores: “Se alguém vier à porta da frente, eles estão provavelmente vendendo alguma coisa ”). Assim como, já que meu cônjuge pode, assim como amamentar muito em qualquer lugar – mesmo na mesa da área da cozinha – provavelmente não é um ótimo conceito deixar essa janela não obscurecida.

Então, vamos deixar isso dobrável por enquanto, no entanto, assim que pudermos descobrir um momento para congelar esse vidro (para que a luz ainda derramar, no entanto, a vista está confusa) que a dobragem será recebida exata O mesmo tratamento de despedida que o resto recebeu. Aguarde para esse empreendimento incrivelmente interessante (estou brincando, por mais que todo o trabalho seja me impressionante). Ah, assim como estamos contribuindo com todas as portas dobradas para o Habitat for Humanity trazem de volta para que eles cheguem on-line na casa de outra pessoa, em vez de reunir um aterro sanitário. Vocês já fizeram de volta? Eles estão cheios de janelas velhas incríveis, portas, pias, torneiras, luminárias e até mesmo banheiros de cor de arco -íris. Acredite quando afirmo que há algo para todos.

PSST- O BabyCenter Publish desta semana é sobre tentar fazer Clara mudar bem para a nova casa (por isso não tivemos um feijão irritado/rabugento/confuso/assustado em nossas mãos). Aqui está o que nos ajudou.

Mais posts do Young Home Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *