Menu Close

4 maneiras pelas quais os contratados de alvenaria de Ottawa podem ajudar com sua casa

compartilhando o compartilhamento!

Tweet

Compartilhar

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Tijolo, pedra natural, concreto ou outros produtos de pedra podem adicionar proteção, durabilidade, eficiência energética e apelo visual à sua casa. A pedra é à prova de fogo, à prova de insetos e nunca apodrece. Na maioria dos casos, é fácil de limpar e manter. Esteja você construindo uma casa de tijolos, instalando revestimento de pedra natural ou derramando concreto para o chão da garagem, é uma ótima opção.

Os serviços de alvenaria canadense em Ottawa são uma empresa de propriedade e operação local que oferece uma variedade de serviços de alvenaria a clientes residenciais e comerciais. Aqui estão algumas maneiras pelas quais eles podem ajudá -lo a melhorar sua casa.

Alvenaria de pedra, por dentro e por fora
Para o proprietário médio, a alvenaria de pedra refere -se à instalação do folheado de pedra nas paredes externas ou interiores. Por exemplo, você pode adicionar pedra ao exterior da sua casa como revestimento, pilares, caixas de plantas e outros recursos. Além disso, a alvenaria de pedra pode criar apelo visual com lareiras de pedra, assentos e paredes para o interior de sua casa.

Você escolhe o tipo de pedra que prefere e eles completarão o trabalho de maneira eficiente e profissionalmente. A alvenaria de pedra agrega valor, estética e eficiência e é uma excelente opção para novos desenvolvedores e reformas domésticas.

Reparo de concreto
Se o piso da garagem de concreto estiver rachado e danificado, você não precisa gastar em um piso totalmente novo. Os Serviços Canadenses de Masonaria fornece serviços de reparo para o seu piso de garagem, etapas, pátios e passarelas. Eles oferecem uma variedade de soluções, incluindo o ressurgimento do concreto com uma camada de cimento modificada por polímero fina e durável.

Se o piso da garagem de concreto estiver rachando, pode ser um problema com a base embaixo do chão. Nesse caso, os serviços de alvenaria canadenses criarão uma base mais forte para proteger seu novo piso contra rachaduras futuras.

Reparo de tijolos
A penetração de umidade e o ciclo de congelamento-descida são causas comuns para os tijolos de decomposição, descascamento, descamação e intemperismo. Chuva ácida, sais e outras ocorrências naturais também podem danificar seus tijolos. Esses problemas podem fazer com que os tijolos rachem, desmoronem ou produzam uma flor branca de pequenos cristais chamados eflorescência. Seja do lado da sua casa, o muro de retenção ou a chaminé, os serviços de alvenaria canadense podem restaurar o tijolo.

Restaurou uma chaminé de 200 anos ao padrão de hoje.

Eles também tentarão chegar à raiz do problema, para que isso não aconteça novamente. Por exemplo, pode estar aparando um arbusto ou movendo um galpão para redirecionar a água e a umidade para longe do tijolo. Se outros materiais de construção causarem o problema, eles podem sugerir substituir os tijolos por um produto mais durável. Saiba mais sobre os tijolos espalhados.

REPARO DE CHIMNEY
O ciclo de congelamento-descida também pode fazer um número no seu tijolo de chaminé. Se você notou que seus tijolos de chaminé parecem estar descamantes ou enlouquecendo, entre em contato com o empreiteiro de alvenaria para um reparo. Os serviços de alvenaria canadense podem avaliar a situação da sua chaminé e fornecer a melhor solução para seu reparo. Infelizmente, a maior parte da degradação da chaminé é resultado da construção da coroa da chaminé defeituosa. Quando você trabalha com os serviços canadenses de alvenaria, eles fornecem uma garantia de 5 anos em seus bonés de chaminé.

Empreiteiros de alvenaria em Ottawa

O Canadian Masonry Services oferece uma gama completa de serviços de alvenaria, especializada em trabalhos de restauração. Eles oferecem uma garantia de satisfação do cliente e responderão rapidamente a todas as suas perguntas e preocupações. Se você deseja uma nova pedra para uma reforma ou construção, ou precisar de restauração para sua pedra concreta, tijolo ou natural, confie nos profissionais dos Serviços Canadenses de Alvenaria.

Entre em contato com eles hoje!

A Certificada RenovationFind é um símbolo de integridade mantida apenas pelas empresas mais confiáveis em melhoria, serviço, manutenção. Aumenta a confiança do consumidor em seus negócios, dando -lhe uma vantagem sobre sua concorrência enquanto o valia como o melhor.

Mais do que um diretório on -line, somos a plataforma de marketing que mais cresce no oeste do Canadá para promover e vincular as melhores empresas de negócios, serviços e melhorias de casas a proprietários de imóveis.

Clique para encontrar >>>> empreiteiros de alvenaria em Ottawa

Compartilhar é se importar!

Tweet

Compartilhar

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Você pode gostar:

6 sinais de que é hora de substituir sua garagem de concreto

6 sinais de que é hora de substituir sua garagem de concreto

O concreto é um material de construção resistente, com muitas vantagens e uma excelente opção para calçadas. No entanto, sem garagem

Aumente o apelo do meio -fio da sua casa com um novo concreto

Aumente o apelo do meio -fio da sua casa com um novo concreto

Ao manter o concreto existente em sua propriedade e substituí -lo quando necessário, você aumenta o apelo do meio -fio da sua casa e

4 dicas para sua construção em casa personalizada

4 dicas para sua construção em casa personalizada

Ter uma casa personalizada é a oportunidade perfeita para criar o lar de seus sonhos para sempre. No entanto, muita coisa entra

Por que você deve incluir alvenaria de pedra em sua propriedade

Por que você deve incluir alvenaria de pedra em sua propriedade

PedraA alvenaria usada no paisagismo é visualmente atraente, fácil de manter, durável e versátil. É um excelente Cho

Pintar cores que ajudarão a vender sua casa

Pintar cores que ajudarão a vender sua casa

Uma nova camada de tinta é uma ótima maneira de adicionar nova vida, apelo e valor à sua casa. Com todos esses benefícios, também é

Maçonaria de pedra e estuque para atualizar o exterior da sua casa

Maçonaria de pedra e estuque para atualizar o exterior da sua casa

Melhorar o tapume da sua casa ou adicionar recursos ao seu exterior levará sua casa a um novo nível. Stone e Stucco CA

Os 7 melhores empreiteiros de remodelação de cozinha em Ottawa

Os 7 melhores empreiteiros de remodelação de cozinha em Ottawa

As reformas de cozinha têm um dos mais altos retornos do investimento de todos os projetos de melhoria da casa. Na verdade, você pode expulsar

O que saber antes de instalar uma clarabóia

O que saber antes de instalar uma clarabóia

Uma clarabóia é uma excelente ideia se você estiver procurando por uma luz mais natural em sua casa. Se você está substituindo seu telhado, ele

por shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *