Menu Close

Flores de orçamento: Sunny Delights

Como muitos de vocês sabem, todos os meses gostamos de nos deliciar em um barato e, em alguns casos presente nos hubs um tempo atrás). E este mês, John realmente chegou em casa com um buquê graças ao fato de que, pela primeira vez, ele fez compras de supermercado sem mim. Sempre fazemos recados como essa juntos, mas como Clara tinha apenas duas semanas e meia de idade na época, as meninas dos EUA optaram por ficar para trás e enviar o papai para comer por conta própria. adivinha? Ele sobreviveu sem nós (o nervo). E é claro que foi uma bela surpresa quando ele voltou com este alegre buquê de US $ 4 de alstroemerias amarelas, juntamente com o leite, ovos e outros itens que ele se esquivou.

Eles ficam ótimos na mesa do console na porta da frente (especialmente porque as pessoas estão parando para ver Clara, então amamos o pequeno toque de cor que, esperançosamente, diz sim, nós é devido house-has não implicado no tempo). Mesmo que alguns outros quartos não sejam tão legais hoje em dia …

Nossos vídeos favoritos

Adoramos Alstroemerias porque eles são um dos melhores buquês de merceary bang-for-your-buck que encontramos. Eles duram facilmente três ou até quatro semanas – tudo o que fazemos é trocar a água a cada poucos dias e recuperar as hastes em um ângulo a cada oito dias ou mais. E esses homens amarelos estão tão satisfeitos e doces (sempre passamos com os rosados macios no passado).

E, em vez de escolher um vaso muito brilhante, desta vez fomos com um copo quadrado fácil que tínhamos por aí. Ele cria um bom equilíbrio para a estufa de vidro do outro lado do console e realmente deixa as flores amarelas e as folhas verdes de aparência fresca são as estrelas.

Então esse é o nosso colapso do mês de Bloom O ‘. Vocês gostaram de Alstroemerias ou de qualquer outra flores baratas, mas tão lindas hoje em dia? Qual é o estado das coisas em seu quintal? Alguma flores totalmente gratuitas para prender e aparecer em um vaso para uma rápida dose de satisfeito em sua cozinha ou sala de estar? Conte -nos tudo sobre seus mais novos empreendimentos relacionados a florais.

Quer ver o nosso primeiro buquê de mercearia a partir de janeiro passado? Destacando para conferir fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro também? Que tal os buquês de janeiro, fevereiro, março, abril e maio deste ano? Basta seguir os links para alguns buquês muito doces baratos-o (e até livres).

Mais mensagens do Young House Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *