Menu Close

DIY: Rack de chapéu montado na parede

O editor de estilo sênior Joel Bray compartilha instruções passo a passo para um rack de chapéu pronto para casa feito de madeira de baixo custo, além de pinos.

Vamos lidar com isso: o armazenamento é algo que todos podemos utilizar um pouco mais, principalmente quando parece ótimo e simples de desenvolver. Este rack de parede de madeira é um método criativo para rastrear uma coleção, bem como pode modificar sazonalmente – mostre chapéus de palha no verão, além de mudar de lenços de lã e feltro, fedoras no inverno.

Deixar o rack e os ganchos crus, sem tinta ou mancha, fornece uma simples sensibilidade de escandinas. Paintamos a parede em um azul sereno que permite que a madeira cor de mel se destaque. Lembre -se de que quanto maior o rack, maior o impacto.

Você exigirá madeira inacabada de 1 ″ x 1 ″ (eu utilizei bordo), pinos de madeira, cabides de foto, cola de madeira, broca, parafusos, chave de fenda, régua e lápis.

Tenha sete peças de 1 ″ x 1 ″ de madeira com 16 ″ de comprimento cada. Lixe cada peça utilizando lixa de grão fino para se livrar de qualquer tipo de arestas ásperas.

Seu bit de perfuração deve ter exatamente o mesmo diâmetro que seus pinos de madeira (os meus eram de 3⁄4 ″). Localização Uma peça de madeira em cima de mais uma em um ângulo de 90 °. Utilizando a broca, faça um buraco parcialmente com a parte superior de madeira. (Os sete pedaços de madeira alternarão estar no topo, bem como embaixo um do outro, para garantir que todas as outras peças, incluindo a primeira e a última, fiquem sentadas na parede.)

Insira um parafuso no orifício que você perfurou na etapa 2. Enfute -o através da parte superior de madeira e parcialmente na parte inferior. Deve haver uma área suficiente no buraco para inserir o peg de madeira confortável. Repita as etapas 2 e 3 até que todos os sete pedaços de madeira estejam parafusados.

Cada pedaço de madeira terá três pinos: um na parte superior, um no meio e um na parte inferior (os topos e os inferiores são os inseridos por cima do parafuso que se junta aos pedaços de madeira) . Utilizando uma régua e lápis, marque os orifícios do meio no centro de todos os pedaços de madeira. Faça os furos nas marcas, certificando -se de não perfurar todo o método com a madeira para o outro lado.

Coloque uma pequena gota de cola de madeira em cada orifício e insira os pinos. Os pinos ficarão em forma de maneira bastante confortável, portanto você não deve exigir muita cola. Deixe os pinos secarem por mais ou menos uma hora.

Prenda os cabides na parte superior e inferior do rack de parede, bem como em outros três pontos espaçados da mesma forma na parte traseira do rack, utilizando uma chave de fenda e parafusos. Determine, bem como marque onde cada gancho de parede entrará na parede e conectará os parafusos à parede nesses lugares. Prenda os cabides nos parafusos. Aproveitar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *