, o que ocorre quando você integra a arrogância sensual do rapper Drake com o alto estilo normal do chef célebre, bem como os restaurantes do juiz Susur Lee do Canadá picados? Você recebe Fring, provavelmente o restaurante mais esperado para atingir a cena gastronômica de Toronto. Tas pelas duas estrelas e também criadas pela outra metade Bent Bent, de Susur Lee, bem como sua parceira Karen Gable, o interior de Fring é rico e como um lounge com tons de jóias ricos, têxteis extravagantes (pense: Mohair e Velvet ) bem como um toque vintage ultra-legal.
Sentamos com as mulheres da Bent Gable Style Inc. para obter os detalhes sobre o espaço eclético. Clique com uma aparência nunca antes visto no interior.
Brenda e Karen lidaram com Brenda, bem como os filhos mais velhos de Susur, Kai e Levi, bem como o parceiro de Drake, Angelo para estilizar o espaço. “Eles são jovens e também têm uma estética diferente. Se fosse tanto quanto nós, haveria algumas fotos muito mais ”, ri Brenda, referindo -se às paredes vazias de tijolos que cercam o espaço do lounge de Fring.
Os pingentes de franja vermelha brilham como rubis no topo das mesas de banquetes em tons de azul-petróleo na área do lounge. Influenciado por uma luz pendente semelhante na casa de Karen, os designers criaram as próprias versões do restaurante. “Fomos designers de roupas primeiro, então tecidos, estruturas e cores fazem parte do que fazemos”, afirma Karen.
O couro angustiado cobre as cabines redondas de banquetes. “É couro de vaca do Brasil. Nós o selecionamos, pois era uma ótima cor e é meio neutra. Você pode misturar qualquer coisa com ele ”, afirma Brenda.
O ponysin cobre a barra inferior, bem como algumas das almofadas de fezes de bares personalizadas, puxando a cor da ferrugem na bancada de granito cerceta. “Gosto de cores, no entanto, as pessoas raramente tomam o perigo de utilizar algo que é apenas uma cor adorável em sua casa”, afirma Karen.
Os cabides Remover brilhantes substituem os cristais normais nos lustres em larga escala que flutuam sobre a barra. “Os cabides estão amarrados. Pessoas como elas! Eles parecem verdadeiramente à noite ”, afirma Brenda.
As portas vintage pintadas em uma cor personalizada dividem o restaurante, bem como a seção da cabine de DJ. “A técnica é descobrir um excelente misturador de tinta. Utilizamos tintas para Adelaide St. [em Toronto]. Tomamos o menor pedaço de cor, seja material ou papel, assim como eles podem produzi -lo em tinta ”, afirma Brenda.
Os espelhos sobrepostos em tons de sépia adicionam uma sutil ilusão de ótica, como se estivesse checando a parede refletora com um caleidoscópio. “Gostamos de algo que tenha um senso de distorção, onde você realmente precisa vê -lo para vê -lo”, afirma Karen.
As cadeiras de mohair de ala são mais uma DIY feita pelos designers. “Entendemos que desejávamos cadeiras de asa, no entanto, essas não eram tão encantadoras por conta própria, por isso as doutorarmos. Eu acredito que é uma peça de conversa “, afirma Karen.
Os bancos de veludo índigo produzem uma opção extravagante de assentos, bem como uma camada extra de textura. “Nós dois gostamos de pêlo e Velvet”, afirma Brenda.
Os assentos em frente aos bancos de veludo são cadeiras de instituição vintage dos anos 40.
As portas vintage abrem tanto quanto uma área de jantar pessoal do hub principal de Fring. Os blocos de Lucite sentam -se em cima de armações de metal desgastadas para produzir uma mesa fascinante. Lucite é um tema típico nos designs de Brenda, visto da mesma forma em Lee e Luckee, dois dos outros restaurantes de seu marido que ela projetou.
Uma impressionante lareira de mármore é a peça do espaço. Os designers tiveram o corte de mármore para produzir um padrão simétrico. “É uma coisa bastante espetacular a ser utilizada se você tiver a área e a altura”, afirma Brenda.
O painel vintage autêntico cobre a parede oposta. “Recebemos todos esses painéis antigos da loja de portas. A parte inferior é antiga drywall, no entanto, a parte superior é real ”, afirma Karen.
As orquídeas são as flores de escolha dos designers. “É uma flor prática, assim como eles são gráficos e simples”, afirma Karen.
Embora o interior sensual sinta-se por excelência Drake, o rapper deixa sua maior marca no porão com uma indicação feita sob medida que apresenta seu motivo de assinatura “6”. Já acabou sendo um ímã do Instagram para os do 6ix (apelido de Drake para Toronto).