Menu Close

Victoria Seaside Estate

Se você vai para o oceano, o lago ou apenas tem um pouco de fonte no pátio, não há nada tão restaurador como um longo fim de semana na água. Imagine, então, exatamente o quão relaxado você pode estar se vivesse pela água em tempo integral. No entanto, esta listagem de US $ 12 milhões em Victoria não tem apenas um excelente lugar no oceano; No interior, está cheio de surpresas. Dê uma olhada tão bem quanto você verá o porquê.

A casa de sete quartos e dez banheiros está localizada em três acres na costa leste de Victoria. Originalmente desenvolvido em 1914, ele foi bem conservado, no entanto, seus exteriores com telhas ainda mostram algumas indicações dignas de intemperismo. Assim como eu acredito que é bom que suas janelas grandes, mas provavelmente históricas, bem como varandas moderadas, não tenham sido substituídas por folhas de vidro, além de terraços.

Entre as montanhas, o mar e a costa rochosa, há muito o que ver olhando para o gramado da casa. Existem três ilhotas que podem ser vistas pelo caiaque, bem como para as explorações mais longe, há uma doca longa para caber em barcos maiores.

Aqui é onde as coisas começam a parecer um pouco diferentes da sua mansão à beira-mar normal do artesão-lasco. Acho que essa é a moldagem original da coroa e o teto, no entanto, esse espaço-assim como quase todos os outros-está cheio de lanternas de estilo marroquino, Poufs e sotaques como essa bandeja de latão.

A espaçosa área da cozinha joga mais algumas coisas na mistura de estilo: uma entrada recuperada, bem como coluna, utensílios de aço inoxidável, janelas de chumbo, tijolos submetidos, vigas, além de prateleiras e lustres. No entanto, acredito que o ecletismo parece aconchegante e orgânico aqui, como se cada peça fosse coletada em diferentes viagens domésticas.

Graças a aqueles castiçais altos, isso parece quase uma banheira de quatro poss. Você pode passar um longo fim de semana longo aqui, absorvendo algumas bolhas, além de apreciar a vista. Desde que a casa tenha quase 11.000 pés quadrados de espaço, além de uma casa de hóspedes de 1.000 pés quadrados, acredito que há uma grande possibilidade de você não ficar perturbado. A Casa Costa da África Ocidental-West Intriga você? Ou você removeria as lembranças, além de trazer uma vibração Breezier, Seaside?

Para um estilo mais marroquino, inspecione o blog de Seema Persaud publicar nos assentos da POUF.

Créditos da foto: 1–5. Sotheby’s Worldwide Realty

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *