Menu Close

Chumby – Seu amigo do wifi da tela sensível ao toque

Aqui está um novo dispositivo que tem muito potencial em um sistema de automação residencial. O “Chumbby” é um WiFi habilitado para 3,5 ″ TFT LCD Touchscreen com alto -falantes estéreo … ”O hacker de hardware favorito Bunnie Huang deu a foo campistas deste ano uma prévia da corrente em aparelhos legais: The Chumby. O Chumbby é um dispositivo de entrega de informações de baixo custo e habilitado para WIF que é tão atraente que você deseja manter um próximo.

A equipe de hackers de hardware de Chumby desejava que este dispositivo fosse divertido e aberto, o anti-ipé. Embora o iPod tenha uma aparência limpa e um plástico moldado caro, não é muito acessível. O Chumby é indicado para ser personalizado. Se você é astuto, pode redesenhá -lo com um estripador de costura; Se você é um hacker, tudo é de código aberto dentro.

Um que você conectou ao seu ativo, ele se conecta à sua rede doméstica por meio de Wi -Fi. Selecione “Confie no Chumby” e ele será automaticamente. Depois de se registrar on -line e escolher em uma seleção de widgets de cortesia, o Chumbby exibe um fluxo de flash de tudo o que você configurou – clima, feeds de notícias, despertador, filmes, fotos, tickers de estoque, etc.

Leia o post completo aqui: Chumby.com

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais

Whatsapp
Imprimir

Skype
Tumblr

Telegrama
Bolso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *