A editora de design Lauren Petroff compartilha uma visão interna da Feira de NY Now.
Todos os anos, perto do final do verão, alguns dos editores aqui em House & Home vão até a cidade de Nova York para a blitz de inspiração de dois dias que é NY agora. O mercado semestral e a feira comercial concentra -se em produtos em casa, estilo de vida e presentes, e enquanto a maioria dos participantes são comerciantes em busca de coleções impressionantes, meu colega Jen Masseau e eu consegui comparecer como moscas na parede – prontas para se esconder o que está novo e o que vem a seguir.
Aqui estão alguns destaques e as próximas tendências do The Whirlwind Design Show…
Esses navios de vidro soprados à mão de Joe Cariati demonstram a impressionante variedade de cores que vimos no mercado. É sempre interessante ver a mudança nas paletas ao longo do tempo, e este ano vimos muitas cores saturadas, mas terrosas – até os rosas, roxos e laranjas tinham uma qualidade natural para eles. Essas peças seriam um sotaque fantástico em qualquer sala, considerando que seus tons silenciosos são muito habitáveis.
Identificamos cores semelhantes nos têxteis artesanais em novos bens de mercado, Sien + Co e Tantuvi Studio (começando no canto superior esquerdo) e adoramos como essas cores eram combinadas com padrões simples, mas gráficos.
Também no campo do padrão, esses têxteis detalhados da Manglam Arts (canto superior esquerdo), Sugar Feather (inferior) e Walter.G (canto superior direito) realmente chamaram nossa atenção. Sua sensação global e sutilmente vintage vem cortesia de técnicas como impressão em blocos e morrendo de Batik.
Também vimos muitos designs criativos de mesa. O comerciante Hawkins Nova York parecia inspirar -se nos corpos celestes em sua coleção especial de mesa.
Nos últimos anos, houve uma tendência a grés fortes em tons neutros, mas observamos bastante vasos de porcelana, cerâmica e porcelana com enfeites pintados à mão no show-sinais de um turno por vir.
Designer: Jill Rosewald, The Granite (linha superior), Malka Dina, Nicholas Newcomb (linha inferior)
A Boho Wall Hallings tem sido uma mini-tendência nos últimos dois anos, mas em NY agora, apenas havia um macramé à vista. Mas isso não indica que as paredes foram negligenciadas. Admiramos vários adornos de superfície vertical ousados e delicados, com metais e materiais naturais.
Designer: A porta do Dharma (canto superior esquerdo), Fail (direita), Anna Karlin (canto inferior esquerdo)
Embora não houvesse uma quantidade exaustiva de iluminação na feira, houve algumas peças significativas em exibição. Muitos deles compartilharam uma qualidade escultural atraente, com acabamentos escuros e polidos, em vez de brilhantes e brilhantes.
Designer: Roll & Hill (à esquerda), Gentro (direita)
Finalmente, em uma nota mais ampla, Jen e eu vimos um pouco de redondeza e fluidez quando isso pertencia aos acessórios. Contemporâneo e orgânico, acho que essas formas são um grande afastamento dos sotaques angulares que vimos muito.
Designer: Light + Ladder (esquerda), Far & Large Collective (canto superior direito), Klein Reid (canto inferior direito)