Menu Close

High Point Destaques: Parte dois

Inspiring é certamente uma palavra para explicar meu ponto alto, viagem da Carolina do Norte. (Se você perdeu meu primeiro blog sobre o mercado de móveis, clique aqui.) Se alguém é fã do programa de televisão Million Dollar Decorators, além de vir o episódio em que Mary McDonald viaja para High Point com Nathan Turner para apoiá -lo em Seus móveis apresentam, bem como o show, você acreditaria que o High Point é principalmente o café da manhã de restaurante gorduroso em locais como Waffle House.

Agora, o camarada Cameron MacNeil, bem como eu comi um dos principais lanchonetes, como evidenciado pela minha foto acima. Yum. A diferença entre Cameron, assim como eu, assim como os decoradores de um milhão de dólares, é que realmente gostamos de waffles, mas também ficamos emocionados e surpresos com muito do que vimos.

Uma das surpresas mais significativas para mim foi o número de showrooms criados em antigos edifícios industriais. Os irmãos da Cisco (acima) marcaram um dos melhores edifícios da cidade, além de ser o cenário ideal para suas linhas ecológicas de móveis. Luz espaçosa e bonita chegando, madeira velha rústica – nada estava querendo neste espaço. bem como lhes deu a chance de fazer algumas coisas verdadeiramente fascinantes com seu merchandising. Este é certamente um método para obter vendedores e designers emocionados com uma linha.

Pessoalmente, gosto desta tela com o sofá feito de remanescentes de materiais mistos, o belo lustre, bem como a parede em papel em anúncios de jornais antigos. Agora, isso é algo que qualquer tipo de um de nós pode ter um espaço sobressalente ou sala de leitura.

Halo marcou o Hall Hall da cidade velha para o showroom. Novamente, tinha excelente luz natural, além de muita área de parede para idéias de tela. Gostei do método que eles mostraram sua coleção de cestas de vime, além de imaginar exatamente essa mesma técnica empregada em uma casa ou casa de verão para armazenamento – que idéia adorável!

Brown não conseguiu um prédio antigo, mas eles fizeram uma tarefa incrível de fazer seus estandes parecerem em espaços fascinantes. Um excelente conceito de viagem para mim foi uma estante de livros em papel de parede contemporânea em silhueta, bem como cheios de livros antigos, caixas e formas de sapatos. Curiosamente, todas as três são coisas que eu recreio, mas não as juntei além disso. Algo para eu fazer em um próximo fim de semana, após o café da manhã de restaurante necessário, é claro.

Para muito mais truques de estilo, veja Cameron e o segmento de TV de Joel Bray.

Créditos da foto: 1-5. Meg Crossley

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *