Menu Close

As assombrações de Lynda Reeves, Hudson Valley

, estou escrevendo para você no Vale do Hudson, no estado de Nova York, onde passo o máximo de fins de semana possível em uma casa de pedra holandesa, construída em 1750 que eu amo. Este é o lugar para escrever e cozinhar, faça projetos de bricolage e apenas relaxe …

Neste fim de semana, minha lista de tarefas incluía aprender a assar o notável pão de fermento que eu provei no mês passado na Tartine Bakery, em São Francisco. Estou bem no meio de fazer a “esponja” ou a cultura. No próximo blog, compartilharei meus resultados e a receita que estou usando. Também incluirei a receita de pão achatado ou Naan caseiro que é tão fácil que você o tornará com frequência.

Mas, por enquanto, quero compartilhar quatro lugares favoritos para comer e fazer compras na cidade de Rhinebeck, Nova York. Todo fim de semana que passo aqui, minha primeira parada em Rhinebeck é comer no Market St. Eu amo a salada de couve e, de fato, a H&H recebeu a receita do chef e a publiquei em nossa edição de fevereiro de 2014. É incrível. Eu faço isso a cada poucos dias e todos que sirvo para pedir a receita.

Salada de couve do Market St. com pecorino, groselhas e pinheiros

Ingredientes:

1 bando de couve lacinato (cerca de 14 onças) 2 onças de pecorino toscano envelhecido, raspado (ou mais!) 3 colheres de sopa de azeite de oliva extra-virgin Nuts1? 4 xícara de groselhas secas, passas ou cerejas secas

Instruções:

Etapa 1: Lavar e secar couve. Remova e descarte as costelas. Role cada folha e chiffonade o mais fina possível. Coloque em uma tigela grande com metade do queijo. Regue com óleo e suco de limão. Tempere com sal e pimenta. Etapa 2: Misture e deixe descansar por alguns minutos. Etapa 3: Adicione o queijo restante, os pinheiros e as correntes e misture.

Minha segunda parada é Hammertown Home. Eles fazem um bom trabalho ao trazer linhas de móveis, roupas de cama e acessórios fáceis de misturar e ter um charme clássico descontraído.

Nesta viagem, vi algumas coisas novas que chamaram minha atenção.

Os pratos de sotaque azul e branco foram empilhados no alto.

Vi este espelho de couro e estante de aço magro (medi-os e fui para casa para confirmar o ajuste). Acabei comprando os dois. Eles funcionaram perfeitamente!

Adorei esse kit de placares de ardósia com giz e cavilhas. O preço foi ótimo a menos de US $ 30,00, então eu o comprei.

Eu também comprei esses gargalhos com finials decorativos de madeira – perfeitos para azeite.

Minha terceira parada foi a Blue Caixa Kitchen Pharmacy, uma loja de culinária que sempre possui os últimos livros de receitas e uma ótima seleção de roupas de cama, utensílios de cozinha e utensílios de mesa.

Eles carregam uma linha de belas velas feitas à mão da Ester & Erik que são exibidas nas prateleiras de metal em que são feitas. Quando você as compra, os Wicks são cortados para liberar as velas. muito legal!

A melhor coisa é o serviço pessoal que você apreciará dos proprietários que incluem compartilhar suas próprias receitas favoritas em seu site. I’ve made the seafood paella, it’s superb!

Last stop this trip was Paper Trail, the card and gift shop with wonderful accessories including coverlets from John Robshaw, scarves and candles in the newest colours, decorative throw pillows, loads of stationary and clever gifty things.

That’s all for this trip. keep the Hudson Valley in mind the next time you’re planning a weekend getaway!

Photo sources:All photos (except 2): Lynda Reeves2. Keith Ferris

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *