Menu Close

Para pintar (aparar), ou não pintar

, praticamente concluímos nosso porão de orçamento belga, que seguiu a inundação neste inverno. Eu só queria colocar um post rápido sobre algo que fez a mudança mais dramática para o nosso porão. Eu sei que pintar a guarnição de madeira é uma pergunta popular – e controversa – de nossos leitores. Lynda e Suzanne são questionados sobre isso o tempo todo; Pintar madeira é relativamente fácil, mas se você se arrepende, remover e refinar é um trabalho desagradável (Suzanne pesa sobre este tópico neste vídeo).

Para aqueles de vocês que agonizam pela pintura, eu humildemente ofereço essas evidências. A metade esquerda da sala é pintada no Edgecomb Gray de Benjamin Moore, e o outro lado é o Wainscotting de Knotty original que eu estou adivinhando quando Justin Timberlake e Britney Spears usavam jeans de lavagem ácida correspondentes.

Nesse caso, os painéis econômicos de ansiedade pareciam baratos, ocupados e datados. Os editores de design da H&H sempre caem firmemente no acampamento da pintura de madeira, a menos que seja especial ou exótico (ou seja, mogno, pau -rosa).

Assim que pintamos a guarnição, o lambris imediatamente parecia mais nítido, muito mais substancial e distinto.

Eu nunca gostei das frágeis portas perspicazes, mas agora elas praticamente parecem desaparecer, e tudo o que demorou foi uma tarde de pintura em spray e uma nova atração da Anthropologie.

Mal posso esperar para mostrar a revelação final, fique atento!

Veja uma galeria dos Renos do porão dos editores de design e veja um vídeo da reforma do porão de Suzanne Dimma.

Fontes fotográficas:
Wendy Jacob

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *