Menu Close

A ex -moradia de Tribeca de Channing Tatum observou por US $ 6,5 milhões

em Magic Mike, Channing Tatum interpreta um – ahem – “dançarino” que sonha em acabar sendo um designer de móveis. O enredo do filme é vagamente baseado na vida de Tatum, então nos perguntamos: é possível que o ator compartilhe seu personagem como a madeira recuperada e o design arquitetônico? Se sua antiga casa é algum tipo de indicação, a resposta provavelmente é sim.

Esta casa histórica da comunidade Tribeca de Nova York foi desenvolvida na década de 1830. A área foi originalmente utilizada como fábrica de sabão durante a Guerra Civil, bem como nos últimos vários anos, o atual proprietário W. Robert Curtis alugou a casa a inquilinos preparados para pagar suas taxas de aluguel pedindo US $ 18.000 a US $ 35.000 por mês . (Tatum alugou o local no verão de 2012.) Curtis agora está vendendo, com um custo de anotação de 6,5 milhões.

Clique para dar uma olhada dentro deste espaço industrial semelhante ao loft.

Os holofotes ocultos entre as vigas originais de carvalho do teto trazem luz adicional para a área de trabalho da área da cozinha. Uma ilha central com uma prateleira de livro de receitas embutida é a casa de uma pia dupla e a máquina de lavar louça Miele.

A área da cozinha do quarto andar possui uma variedade industrial viking, bem como uma geladeira abaixo de zero. Os armários de álamo manchados de preto contrastam com o carvalho quente do teto acima, bem como o piso abaixo.

Tijolo vermelho sujeito original dita a direção do estilo no espaço de estar e em toda a casa. A talha mecânica original do edifício, vista no canto traseiro, ainda está intacta.

A escada de aço aberta liga os quatro andares da casa, bem como permite uma grande oferta de luz, tornando a área ideal para uma coleção de plantas domésticas em vasos.

Os dois quartos estão em seu próprio piso dedicado. O leito de ferro forjado de quatro postes no espaço de hóspedes do primeiro andar complementa a vibração industrial vintage do espaço.

Um aço do chão ao teto, bem como a porta de vidro, fornecem um pouco de privacidade para a área de dormir do quarto principal que está escondida em um recanto confortável. (Nós chamamos isso de solteiro ideal, exceto que Tatum já estava casado com outra meia Jenna Dewan quando ele levou para casa aqui.)

O passeio na cobertura do terraço pessoal da casa é o ponto de encontro ideal no verão.

Você pode vencer a vista? Nós acreditamos não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *