Menu Close

VÍDEO: A automação residencial em 2017 implica “Talking IP in the Cloud”

CNET realizou uma interessante discussão em casa inteligente durante as últimas semanas CES. O painel era composto por especialistas do setor da SmartThings, Amazon Echo, Google Home e August Locks.

As Amazonas Echo pareciam ter terminado a CES e causou um impacto substancial no mundo doméstico inteligente em um espaço de tempo relativamente curto.

Enquanto isso, a Apple ainda está ferramenta tentando reunir o básico anos após o lançamento do HomeKit. Alexa parece pronto para comer o almoço de Siri no mercado de assistentes domésticos neste momento.

Os participantes do painel veem 2017 como o ano em que o custo do ponto de partida será reduzido para “menos de US $ 100”, pois os dispositivos domésticos inteligentes serão incorporados aos produtos que você já está comprando.

O CEO da SmartThings, Alex Hawkinson, revelou que sua empresa vê evidências da casa inteligente passando pelo mercado de hobby e se tornando muito mais difundido …

“Vimos uma transição nos números que indicam a realocação do adotante precoce para o mainstream”.

É claro que ainda existem desafios pela frente. proteger a casa inteligente, colocando os consumidores em primeiro lugar e permitindo compartilhamento de dados. Mike George, vice -presidente da Amazon Alexa / Echo disse…

“A experiência que criamos para um consumidor tem para abstrair a complexidade”

A boa notícia é que esses membros do painel veem a força em colaborar. Finalmente, percebendo que toda a indústria doméstica inteligente se beneficia quando a integração é fácil, em vez de proteger com ciúmes seus próprios trancados em parte dela.

A Iotivity and the Open Connectivity Foundation recebeu uma menção e o CEO da August Locks Jason Johnson disse…

“[Em 2016] o IP se tornou o idioma comum. Todos os nossos sistemas conversam entre si, e descobrimos que falar de IP na nuvem se tornou o caminho para esses dispositivos e sistemas conversarem entre si. ”

Vale a pena visualizar o vídeo abaixo (especialmente se você não viu o cenário de automação residencial do Sr. Robot), mas pode clicar aqui para pular para cerca de 42:10 para a seção sobre compartilhamento de dados com IP na nuvem.

Confira nossa automação residencial no post em nuvem de 2015 abaixo…

A nuvem será a integradora no céu para salvar a automação residencial?

Casa inteligente da CNET: iotivity.org

Quer mais? – Siga -nos no Twitter, como nós no Facebook ou assine nosso feed RSS. Você pode até receber essas notícias por e -mail, diretamente para sua caixa de entrada todos os dias.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais

Whatsapp
Impressão

Skype
Tumblr

Telegrama
Bolso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *